Campanha #diadedoarcasazul

O Dia de Doar é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Quem faz o Dia de Doar acontecer é quem está do outro lado da ação – seja doando ou fazendo uma ação para estimular a doação de indivíduos, empresas, etc.

Em 2020, no dia 01 de dezembro, terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar: milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão demonstrar seu apoio, doando e tornando pública a doação compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 72 países participando oficialmente, e ações sendo realizadas em mais de 190.

Lá fora, o Dia de Doar tem nome de #GivingTuesday, que significa “terça-feira da doação”. Vem na sequência de datas comerciais já famosas, como as BlackFriday e CyberMonday. É sempre realizado na primeira terça-feira depois do Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving Day).

Dia de Doar Casazul

Que tal você ajudar a CasAzul a atingir os objetivos desta campanha? ?

Nos mês de novembro inteiro precisaremos de embaixadores para ajudar a espalhar os objetivos de nossa associação nesta campanha:

? Chegar a 10 mil seguidores no instagram e assim atingir novos doadores e beneficiar mais crianças em longos tratamentos hospitalares pelo Brasil.

? Atingir a meta de doação de 10 mil reais até o dia 01/Dez a fim de produzir material didático sobre uso dos bonecos terapêuticos e possibilitar envio de bonecos terapêuticos para localidades fora de São Paulo.

Como você pode ajudar ?️?

1. Siga-nos agora no instagram @associacaocasazul e junte-se a nós!

2. Baixe a arte neste link e publique no seu stories usando as hashtags #diadedoarcasazul, #diadedoar @associacaocasazul

3. Faça a sua doação agora

A equipe da Casazul e todos os beneficiados agradecem desde já a sua ajuda!

Comentários encerrados.

Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.