Campanhas

Atentos aos problemas que envolvem a área da saúde, estamos aptos a contribuir com campanhas para minimizar situações adversas que identificamos nos hospitais em que estamos presentes ou para dar destaque a assuntos de relevância, de acordo com o calendário de ações da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Campanha Dia de Doar CasAzul

O Dia de Doar é um evento mundialmente conhecido, onde pelo menos 85 países participam. Promove doações durante 24hs.

O movimento Dia de Doar CasAzul tem como objetivo promover destinos de doação aos projetos criados pela Associação CasAzul, com a finalidade de aumentar a captação de recursos, usando-os no investimento em projetos em benefício  das crianças hospitalizadas e suas famílias. Visa também, criar novos projetos de humanização e solidariedade em prol de crianças internadas em hospitais.

Campanha Máscaras para Todos

Frente à pandemia criamos a Campanha Máscara para Todos. Aproveitamos os tecidos e colocamos para uso de uma necessidade iminente. Nossos voluntários foram fundamentais para a agilidade e entrega das máscaras.

Pelo menos 6 hospitais foram beneficiados com máscaras de tecido para ajudar na proteção contra a Covid-19, além de ONGs, voluntários e comunidade.

Total de máscaras disponibilizadas pela Associação CasAzul: 4.371

• 3.071 máscaras produzidas pela Associação;