Campanhas

Atentos aos problemas que envolvem a área da saúde, estamos aptos a contribuir com campanhas para minimizar situações adversas que identificamos nos hospitais em que estamos presentes ou para dar destaque a assuntos de relevância, de acordo com o calendário de ações da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Campanha Máscaras para Todos

Na luta contra a Covid-19 deslocamos toda nossa atenção e energia para ações de apoio ao seu combate. A verdade é que estamos respeitando o afastamento social e a grande maioria do nosso time encontra-se na faixa etária de risco, acima de 60 anos, por isso temos que fazer tudo com muito cuidado.

Dessa forma,  utilizando nossas habilidades e material de trabalho próprio ou cedido por parceiros, a forma que encontramos de ajudar foi produzindo máscaras de tricoline para proteção da população em geral.

Nossa meta é fazer tantas máscaras quanto nosso time puder, até quando houver necessidade e tivermos material de trabalho.

Assim, seguimos a recomendação do nosso Ministério da Saúde e deixamos as máscaras próprias para os profissionais da saúde e nos protegemos um ao outro com máscaras de tecido, laváveis e reutilizáveis.

Contudo, para que nossas atividades não sejam interrompidas, precisamos do seu apoio!

Formas de contribuir:

• Doe qualquer valor ou torne-se doador mensal de forma segura, através do PagSeguro   ou Paypal. Clique aqui.
  • Comprando o pingente do Projeto Bonecar, a Lica Vincenzi ainda tem em estoque, caso precise presentear alguém nesse período, 100% da renda será revertida para a Associação CasAzul. Clique aqui para comprar.

Esperamos em breve retomar nossos grupos voluntários e poder voltar a levar alegria e humanização ao ambiente hospitalar, através dos nossos bonecos terapêuticos.Mas enquanto isso não é possível, vamos lutar com as armas que temos!

Compartilhe com seus contatos e ajude-nos a divulgar essa campanha.

Clique aqui e uma imagem com esta explicação vai abrir em uma nova janela. Baixe a imagem e compartilhe com os seus contatos

Arrecadação de Máscaras de Dormir

Protagonizamos campanha de arrecadação de máscaras de dormir para pacientes e acompanhantes em hospitais públicos, principalmente em pronto-socorros e ambulatórios, onde as luzes ficam permanentemente acesas com prejuízos ao sono.

Doe sua máscara! Essa é uma campanha permanente.