Campanhas

Atentos aos problemas que envolvem a área da saúde, estamos aptos a contribuir com campanhas para minimizar situações adversas que identificamos nos hospitais em que estamos presentes ou para dar destaque a assuntos de relevância, de acordo com o calendário de ações da Organização Mundial da Saúde – OMS.

Campanha Máscaras para Todos

Na luta contra a Covid-19 deslocamos toda nossa atenção e energia para ações de apoio ao seu combate. A verdade é que respeitamos o afastamento social e, como a grande maioria do nosso time encontra-se na faixa etária de risco, acima de 60 anos, tivemos que fazer tudo com muito cuidado.

Dessa forma, utilizando nossas habilidades e material de trabalho próprio ou cedido por parceiros, a forma que encontramos de ajudar foi produzindo máscaras de tricoline para proteção da população em geral.

Esta campanha teve um resultado muito positivo, como você pode conferir abaixo.

Arrecadação de Máscaras de Dormir

Protagonizamos campanha de arrecadação de máscaras de dormir para pacientes e acompanhantes em hospitais públicos, principalmente em pronto-socorros e ambulatórios, onde as luzes ficam permanentemente acesas com prejuízos ao sono.

Doe sua máscara! Essa é uma campanha permanente.