Campanha Máscaras para Todos

A campanha #mascarasparatodos chegou ao fim e o resultado foi muito positivo.

Alguns dados até junho de 2020

• Foram produzidas pela associação 3.071 máscaras;
  • Recebidas em doação 1.300 máscaras;
  • Doadas por nós 3.440 máscaras principalmente para pacientes, funcionários de hospitais e ONGS;
  • 931 máscaras foram adquiridas por doadores para apoiar a Associação.
  • Com isso, além de todo material e máscaras que nos foram doados, arrecadamos R$10.285,00.

Com esses recursos mantivemos o custo fixo da Associação, além de parte do material e serviços necessários para a produção de máscaras, o que possibilitou esta campanha e podemos seguir firmes com o Projeto Bonecar, investindo em seu crescimento e melhorias.

Agora teremos apenas quantidades menores de máscaras para necessidades pontuais.

Além de prestar contas com esses dados, estamos aqui para agradecer cada um de vocês que participou dessa #campanha #gratidão🙏 humanização #saude #covid_19#mascarasdetecido

Inscreva-se em nossa Newsletter

Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.