Doação Pontual

Faça a sua Doação

Por menos de R$1,00 por dia você ajuda a Associação Casazul a desenvolver novos projetos de humanização que fazem do brincar um recurso para a cura.

Com apenas R$1,40 por dia você ajuda no programa de treinamento de profissionais da saúde para levar a humanização ao maior número de alas infantis em Hospitais do Brasil.

Com apenas R$3,33 por dia você apadrinha o Programa Anual Projeto Bonecar e entregaremos um boneco terapêutico em seu nome para uma criança em tratamento de saúde.

Com R$6,66 por dia você apadrinha em dobro o Programa Anual Projeto Bonecar e entregaremos DOIS bonecos terapêuticos por mês em seu nome para uma criança em tratamento de saúde.

Doar por Depósito

Banco Bradesco (237)
Ag: 0031
Cc: 7811-5
Associação CasAzul
CNPJ: 33.032.310/0001-47

Doar por Pix

Chave Pix (CNPJ): 33032310000147

QR Code Pix:

QR-Code-Pix-Associacao-Casazul

Pingente Projeto Bonecar

Faça seu cadastro caso queira receber um recibo de doação ou informações sobre nossos projetos:

Dados para Contabilidade

Nome ou Razão Social
    CPF ou CNPJ*
    Para valores acima de R$100,00, informe o nome da pessoa que deve constar no cartão de "Adoção"
    Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

Para o topo