Faça sua Doação

A sua doação leva alegria e humanização à vida de CENTENAS de famílias. Escolha uma forma de ajudar:

A cada R$100,00 de doação única ou mensal consideramos como uma “adoção do bonequinho” e entregaremos um boneco ou boneca com um cartão especial em nome do doador. A busca da “adoção” é essencial para possibilitar a manutenção e crescimento dos nossos projetos. Temos como meta entregar todas as bonecas com a respectiva “adoção”, pois acreditamos que dessa forma o beneficiário presenteado sente-se valorizado ao saber que alguém pensou nele.

Pingente Projeto Bonecar

Doar pelo

Importante

• É cobrada da Associação Casazul uma taxa administrativa de 3,25% +R$0,15 por doação realizada do meio de pagamento PayPal e uma taxa de 4,99% + R$0,40 por transação através do PagSeguro.
  • As doações para a Associação não têm efeito para dedução no Importo de Renda Pessoa Física, conforme a Lei 9.250 (em vigor desde 01/01/96).

Doações Pontuais

Você pode depositar a sua doação diretamente na conta bancária da Associação CasAzul:

Banco Bradesco (237)
Ag: 0031
Cc: 7811-5
Associação CasAzul
CNPJ: 33.032.310/0001-47

Faça seu cadastro caso queira receber um recibo de doação ou informações sobre nossos projetos:

Dados para Contabilidade

Nome ou Razão Social
CPF ou CNPJ*
Para valores acima de R$100,00, informe o nome da pessoa que deve constar no cartão de "Adoção"

*Campos Obrigatórios

Parcerias Empresariais

A sua empresa pode abraçar nossa causa social com foco em humanização na área da saúde, através do PATROCÍNIO. Entre em contato conosco e saiba como ser um dos nossos parceiros. (11) 98597-9950 ou pelo formulário de contato.