Faça sua Doação

CNPJ: 33.032.310/0001-47

QR Code Pix:

QR-Code-Pix-Associacao-Casazul

Doações mensais (recorrentes) ou pontuais pelo

Doações pontuais pelo

Importante

• É cobrada da Associação Casazul uma taxa administrativa de 3,25% +R$0,15 por doação realizada do meio de pagamento PayPal e uma taxa de 4,99% + R$0,40 por transação através do PagSeguro.
  • As doações para a Associação não têm efeito para dedução no Imposto de Renda Pessoa Física, conforme a Lei 9.250 (em vigor desde 01/01/96).

Pingente Projeto Bonecar

Faça seu cadastro caso queira receber um recibo de doação ou informações sobre nossos projetos:

Dados para Contabilidade

Nome ou Razão Social
    CPF ou CNPJ*
    Para valores acima de R$100,00, informe o nome da pessoa que deve constar no cartão de "Adoção"

Estou de acordo com as Políticas de Privacidade do site (link abaixo do formulário)

*Campos Obrigatórios
    Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

Parcerias Empresariais

A sua empresa pode abraçar nossa causa social com foco em humanização na área da saúde, através do PATROCÍNIO. Entre em contato conosco e saiba como ser um dos nossos parceiros. (11) 98597-9950 ou pelo formulário de contato.

Outras formas de contribuir

Você também pode reservar parte do seu tempo para ser um voluntário. Saiba mais nas páginas abaixo.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.