Entrega Boneco Terapêutico Hospital de Amor Barretos

A Associação CasAzul uniu-se  ao Hospital do Amor de Barretos, interior de São Paulo, para expandir e continuar proporcionando um tratamento mais humanizado para crianças em longos tratamentos hospitalares.

Neiva Salmeron, enfermeira da E-Update, empresa parceira da CasAzul, foi a responsável pela entrega de 23 bonecos terapêuticos, que serão entregues mensalmente à instituição a partir de agora.

Ela foi recebida pelo diretor pediatra do hospital, Luís Felipe, de maneira muito simpática e acolhedora. Luís contou à Neiva que acompanhou toda a história de nascimento e crescimento do Hospital do Amor, e compartilhou com ela muitas experiências marcantes que a encantaram.

O Projeto Bonecar  foi abraçado pelo Hospital do Amor com muita amorosidade e irá garantir maior acolhimento às novas crianças que receberão os bonecos.

Da confecção até à entrega às crianças, os bonecos terapêuticos têm sido criados com muito apreço para que sejam refletidos nas crianças pacientes. O sentimento que temos é de gratidão, e também capacidade. Graças a seu apoio, estamos ampliando nossos projetos e transmitindo mais humanidade às crianças.

Continue acompanhando e ajudando mais crianças com esse lindo trabalho.

Comentários encerrados.

Inscreva-se em nossa Newsletter

    Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

    Para o topo

      Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.