Associação CasAzul - Contribuindo com tratamentos humanizados na área da saúde 
Newsletter Associação CasAzul
Notícias sobre a Associação
#5 | Dezembro 2020

Olá, tudo bem?

Chegamos no último mês de 2020. Vivemos meses atípicos de muitas mudanças, restrições e inseguranças. Nesta pandemia, o lema era seguir um dia após o outro, sem previsões seguras que pudessem sustentar planos e metas.  Um ano de aprendizado e reinvenção que ainda será levado para 2021.

Acreditamos que princípios e objetivos claros são fortes aliados em momentos de crises. Nossa Associação nasceu, amadureceu e hoje, prestes a completar 2 anos de existência, torna-se uma instituição cercada de indivíduos responsáveis e dedicados a contribuir para a humanização na área da saúde em sua plenitude. 

Demos continuidade ao Projeto Bonecar, de onde tudo começou, protagonizamos campanha de produção e doação de máscaras de tecido para proteção contra a Covid-19, participamos de eventos e simpósios em formatos online, conquistamos novas frentes com a  aprovação na Lei Rouanet do Projeto Cultural Coleção Bonecar, com o qual estimamos atingir no mínimo 1.500 famílias ainda em 2021. 

Gostaríamos de agradecer a todos que são nossos voluntários presenciais e digitais, bem como nossos embaixadores e apoiadores, pessoas físicas e jurídicas, que trabalharam na promoção do Dia de Doar com o nosso #diadedoarcasazul, bem como  a campanha "Seja um Voluntário Digital". Agradecimento especial aos embaixadores com sua ativa participação na campanha Dia de Doar.

Podemos dizer que superamos bem a esta crise e assim vamos permanecer em 2021.

E para terminar, queremos que você continue ao nosso lado, dando o seu apoio.

O ato de conferir de perto tudo o que a Casazul realiza através das newsletters mensais, sua doação, seja em valores, voluntariado  ou  em compartilhar periodicamente nossas ações e resultados, é a base de nossa existência.

Juntos temos o poder de humanizar a saúde no Brasil!

Boa leitura!

Ações – Novembro 2020

Bonecos terapêuticos do câncer chegaram ao IMIP- Recife, sendo nossa primeira entrega fora de São Paulo! Já começaram a ser trabalhados pela equipe.

Estamos em tratativas para iniciar parceria com o Hospital Estadual Mário Covas (oncologia) e para retomar atividades com Hospital Infantil Darcy Vargas (oncologia e hemodiálise) em 2021

Notícias

Sou mãe de 2 filhos albinos. Vitória, garra e determinação

Ser mãe de dois albinos é entrar em um outro mundo. Nunca imaginei que teria filho albino...

Leia mais

Agenda

Dezembro 2020

01 de dezembro – Dia do Doar

05 de dezembro – Dia Internacional do Voluntariado

 

Contribuindo com tratamentos humanizados na área da saúde 
Website Website
Instagram Instagram
Facebook Facebook
Copyright © 2020 Associação CasAzul, Todos os direitos reservados.