Associação CasAzul - Contribuindo com tratamentos humanizados na área da saúde
Notícias sobre a Associação
#9 | Abril 2021

Olá, tudo bem?

Em março, mais uma vez, nossas atividades foram intensamente impactadas pela pandemia.

Mas apesar das dificuldades, seguimos firmes no propósito de levar saúde humanizada para os pequenos pacientes. Fizemos nossa segunda remessa de bonecos para Recife e iniciamos uma parceria com as áreas de oncologia, cardiopatia e nefrologia pediátricos da Santa Casa de São Paulo.

Gigi com Dr Cid entregando bonecos na Santa Casa

Fazendo um balanço das entregas de bonecos no primeiro trimestre,  chegamos a 131 bonecos doados, a 7 instituições de saúde localizadas nos Municípios de São Paulo e Recife.

É com o apoio de vocês doadores, voluntários e profissionais da saúde engajados que levamos mais amor para dentro dos hospitais em todo o Brasil!

Em Recife as notícias são especiais, temos recebido lindos relatos como este:

"José Jardison tem 05 anos e foi diagnosticado em setembro de 2020 com Neuroblastoma Estadio IV (com metástase em ossos e medula óssea) . Chegou ao nosso serviço sem deambular por dor, porém sempre foi uma criança amável e carinhosa, mesmo com as complicações da doença. Ao receber o bonequinho, José ficou muito feliz e se identificou com o mesmo, relatando que seria o seu companheiro durante o tratamento." - Equipe IMPI

E tendo em vista todo o cenário da fome no Brasil, queremos anunciar a nova Campanha da Associação Casazul.

CasAzul Contra a Fome  vem hoje com um propósito maior em levar comida para  a casa de quem precisa. As notícias sobre o empobrecimento que assola a população de nosso país devido à pandemia nos move para mais causas.

Estamos lutando diariamente para que todas as crianças do Brasil tenham acesso a humanização em seu tratamento, para tanto, através do Projeto Bonecar, além de produzir e doar nossas bonecas terapêuticas, estamos desenvolvendo materiais e recursos humanos para informação e capacitação de profissionais da saúde.

Mas como falar em tratamento humanizado e em dignidade humana, se para muitas das famílias com filhos em tratamentos de saúde de doenças graves falta o básico: comida na mesa.

Para os meses de abril e maio:

Acreditamos que dessa forma conseguimos atingir mais famílias e tornar nossas ações mais efetivas.

Ajudem-nos a divulgar essa campanha para conseguirmos atingir tanto quem precisa quanto quem pode ajudar.

Nosso objetivo é beneficiar a qualquer um que precise, mas principalmente as famílias com filhos em tratamentos hospitalares.

Você pode ajudar encaminhando esta mensagem para um amigo que você pode contar. Encaminhe e peça para ele se tornar um doador mensal de uma causa que você conhece e confia. Precisamos de sua ajuda hoje mesmo! Vamos nessa?

Juntos podemos humanizar a saúde no Brasil
#HUMANIZAÇÃO

Sinceramente, Equipe Associação Casazul

Abril 2021

• 07/04 - Dia Mundial da Saúde
  • 11/04 - Dia das Boas Ações

Programa de Voluntariado

Ainda estamos precisando de voluntários, junte-se a nós! Entre em contato através do nosso site.

• Voluntariado em Fotografia e Vídeos - para arquivos e conteúdos de comunicação.
  • Voluntariado nos grupos de produção dos bonecos terapêuticos.
Quero ser um doador mensal!
Quero fazer uma doação pontual!
Contribuindo com tratamentos humanizados na área da saúde
Website Website
Instagram Instagram
Facebook Facebook
Copyright © 2021 Associação CasAzul, Todos os direitos reservados.

Quer atualizar como recebe estes e-mails?
Você pode mudar as preferências ou descadastrar-se desta lista.

Email Marketing Powered by Mailchimp