Inspire a Cura

Quero apresentar a você, a Julia Beatriz, nossa querida colaboradora virtual que se curou do câncer aos 3 anos de idade, um tratamento de 9 meses.

Julia produz conteúdos que promovem e compartilham esperança! Construiu uma rede de conversa e troca entre pacientes, especialistas, profissionais da saúde e quaisquer pessoas que já vivenciaram o processo de cura.

É Fundadora do perfil @inspireacura no Instagram.

A nosso convite, participou do evento TJCC, e contribui para este post, com seu olhar de quem um dia lutou contra o câncer.

Feliz, relata sobre os brinquedos terapêuticos. A percepção e a aceitação de brinquedos que viraram recursos importantes nos tratamentos hospitalares pelos profissionais da saúde.

Com motivaçåo radiante fala sobre outros temas como o constante apoio de familiares, da equipe hospitalar. O ser humano como protagonista, seja paciente, médico, enfermeiro, psicólogo.

“Um  mundo novo se abriu para mim, conheci novas áreas de atuação, e o meu sonho é possível…” Comenta sobre as possibilidades que se abriram ao absorver os conteúdo da palestra de Fisioterapia Oncológica.

Julia sonhava em ser médica, atuar na área da saúde para ajudar mais pessoas. Hoje aos 21 anos de idade, depois de participar de um evento TJCC, cresceu em si um nova esperança de seguir seus estudos de uma forma ampliada. Atualmente, seus planos seguiram outro caminho, e ela é estudante do curso de fisioterapia.

Julia representa todos os pacientes de nossas causas. Seres humanos que batalham dia-a-dia atrás de uma cura. Acolher e tornar o ser humano protagonista de sua doença é humanizar a área da saúde.

Comentários encerrados.

Inscreva-se em nossa Newsletter

    Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

    Para o topo

      Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.