Para onde vão as minha contribuições?

É com transparência e profissionalismo que sua doação é revertida em sorrisos de crianças aqui na Associação CasAzul. Apostamos na confiança em nossas relações e o respeito mútuo entre todos os envolvidos. São horas semanais de dedicação voluntária e colaborativa nestes últimos projetos.

Saiba agora para onde vai a sua contribuição.

No ano de 2021, a Associação CasAzul investiu constantemente na realização de novos projetos e parcerias que contribuíram muito para a eficácia do Projeto Bonecar. 

Através do e-book “Um Boneco, Infinitas Possibilidades”,  e da parceria com as profissionais da E-update, agora é possível oferecer treinamentos e materiais de apoio para profissionais da saúde. 

Graças a esse novo passo, nossos profissionais contratados puderam desenvolver com os bonecos terapêuticos um trabalho mais seguro e complacente nos hospitais. Em troca, eles

receberam mais sorrisos e alegria das crianças, junto com a gratidão e a cordialidade de seus familiares.

 O Projeto Bonecar esse ano já atendeu mais de 500 famílias.

Hoje, hospitais de São Paulo, Recife, Barretos e Belo Horizonte contam com a presença dos bonecos terapêuticos para realizar um tratamento mais humanizado para as crianças.

Estamos desenvolvendo mais materiais para auxiliar na humanização de tratamentos infantis. Com a Coleção Bonecar de livros, cerca de 5.000 famílias serão beneficiadas pelo material impresso, sem contar os e-books inclusivos, com audio descrição e tradução em libras, que serão disponibilizados gratuitamente para um número ilimitado de pessoas.

 

Assista abaixo o vídeo e os impactos de sua contribuição e a homenagem de nossas parceiras:

 

 

Comentários encerrados.

Inscreva-se em nossa Newsletter

    Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

    Para o topo

      Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.