Instrutor do Brincar na Área da Saúde

Descrição da Vaga

Queremos expandir nossa atuação em projetos de humanização na área da saúde para longos tratamentos hospitalares infantis e fazer a diferença na vida de crianças hospitalizadas e suas famílias.

Nosso objetivo é capacitar  profissionais da saúde a fim de utilizar o recurso do boneco terapêutico como um grande aliado em  procedimentos  e tratamentos médicos.

Buscamos um profissional freelancer que atuará em pesquisas e elaboração de material didático sobre uso de bonecos terapêuticos em procedimentos médicos e, posteriormente, atuará como instrutor em treinamentos.

Para tanto é essencial ser uma pessoa que acredita na missão da nossa associação e nas causas que apoiamos. Ter espírito solidário, empatia, ser uma pessoa de ação, pois  seu  ambiente  de trabalho será repleto de pessoas apaixonadas, que se encontram por um mesmo propósito de vida e querem deixar um legado: fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Local de trabalho

Sua casa.

Responsabilidades

• Pesquisar artigos e estudos científicos sobre uso de brinquedos terapêuticos e técnicas de acalmar crianças em procedimentos médicos/hospitalares;
  • Organizar e acompanhar novidades em estudos e artigos científicos para criação de banco de dados;
  • Elaborar conteúdo de material didático, sob nossa supervisão, com parte teórica e prática para realização de treinamentos;
  • Ministrar treinamentos e cursos quando solicitado.

Requisitos

• Formação na área da saúde (psicologia, terapia ocupacional, enfermagem, etc.);
  • Experiência em cuidados com crianças;
  • Paixão pela profissão e pelo cuidado humanizado aos pacientes;
  • Excelente comunicação escrita e oral;
  • Fluência em inglês;
  • Imprescindível que seja um Microempreendedor individual (MEI) ou sócio de Pessoa Jurídica com objetivo social na área de educação, cursos e treinamentos.

Oferecemos

• Acervo de casos práticos e material teórico a ser explorado;
  • Flexibilidade de horário e trabalho remoto;
  • Remuneração compatível com a atividade desenvolvida;
  • Possibilidade de parceria permanente.

Sobre nós

A Associação Casazul é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em dezembro de 2018, com projetos de humanização na área da saúde. Somos agentes parceiros em tratamentos hospitalares para melhorar qualidade de vida do paciente.

Nossa missão é contribuir para a humanização de tratamentos de saúde e melhoria da qualidade de vida das pessoas, mediante ações e projetos que promovam integração e engajamento social.

Acreditamos no poder da transformação social via trabalho voluntário, na cooperação, no trabalho em equipe, na capacidade das nossas ações transmitirem amor, no tratamento humanizado na área da saúde, na solidariedade e na dignidade humana de todos.

Em nossa visão de futuro queremos realmente fazer a diferença na vida dos beneficiários dos nossos projetos.

Nosso principal projeto, chamado Bonecar, consiste na produção artesanal de bonecos de pano para serem utilizados como recursos terapêuticos e de incentivo à saúde.

Envie seu currículo

Estado Civil
    Data de nascimento
    Sexo
    Envie seu currículo em uma das alternativas abaixo

Envie um arquivo (máximo 2Mb)

*Campos Obrigatórios

Ao enviar este formulário você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados fornecidos por você.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.

Para o topo

Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.