Voluntariado Digital

Se você quer dedicar algum tempo para pequenas ações digitais que podem ajudar a Associação CasAzul a atingir um maior número de pessoas, você pode ser um Voluntário Digital.

Para facilitar e organizar as ações dos nossos voluntários digitais desenvolvemos esta página explicando o que você pode fazer e como.

CompartilharO simples ato de compartilhar um post nosso pode expandir o conhecimento da nossa causa. Quando você compartilha um post que  viu em nossas Redes Sociais outras pessoas que fazem parte da sua rede de amigos passam a conhecer a Associação CasAzul. Portanto compartilhe com a sua rede sempre que ver um post nosso que você goste. Curta o post também, para que possamos alcançar mais pessoas.

Comentar em nossos posts

ComenteOs algoritmos das redes sociais consideram que posts com mais comentários são posts mais interessantes e apresentam estes posts para um maior número de pessoas. Se você comentar e marcar um amigo seu esta pessoa também vai ver o post. Experimente! basta escrever @ e começar a colocar o nome do seu amigo que a Rede social vai indicar o nome de usuário dele correto.

Campanha #euApoioCasAzul

Estamos promovendo uma campanha para expandir nossa rede e visibilidade: Faça uma selfie com o cartaz e publique nas suas redes sociais com o hashtag #euApoioCazAzul e marque seus amigos.

Baixe o arquivo pdf do cartaz

Estou de acordo com a Política de Privacidade do site (link abaixo do formulário) *Campos Obrigatórios Conheça nossa Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.