Voluntariado

Acreditamos que o trabalho voluntário seja essencial para transformar vidas e estimular o engajamento de novos cidadãos em ações em benefício da sociedade. Por esta razão adotamos quatro possibilidades de voluntariado: Volutariado DigitalVolutariado Recorrente (com grupos fixos semanais), Voluntariado Empresarial e Voluntariado Escolar.

Voluntariado Recorrente

Atualmente contamos com a colaboração de voluntários nos grupos fixos semanais por um período mínimo de 3 horas, sendo de manhã das 9h às 12h ou à tarde das 14h às 17h. Se você quer ser um voluntário no Projeto Bonecar entre em contato para mais informações.

Associacao Casazul Voluntariado Recorrente

Voluntariado Escolar

Levamos nossas oficinas de bonecos às escolas com o objetivo de disseminar a cultura do voluntariado e da solidariedade coletiva para os jovens e contribuir para a formação de uma geração mais consciente de sua responsabilidade social.

Associacao Casazul Voluntariado Escolar

Voluntariado Empresarial

Levamos as oficinas até sua empresa ou recebemos seus funcionários em nossa sede para participar de uma oficina de confecção de bonecos ou para participar de alguma outra ação que estejamos promovendo.

Associacao Casazul Voluntariado Empresarial

Voluntariado Digital

Se você quer dedicar algum tempo para pequenas ações digitais que podem ajudar a Associação CasAzul a atingir um maior número de pessoas, você pode ser um Voluntário Digital.

Para facilitar e organizar as ações dos nossos voluntários digitais desenvolvemos esta página explicando o que você pode fazer e como.

Você pode fazer este voluntariado de forma simples, mas repita frequentemente (sem incomodar sua rede). Compartilhar ou comentar nossos posts uma vez ajuda, mas se você faz várias vezes atingimos uma quantidade muito maior de pessoas.

CompartilharO simples ato de compartilhar um post nosso pode expandir o conhecimento da nossa causa. Quando você compartilha um post que  viu em nossas Redes Sociais outras pessoas que fazem parte da sua rede de amigos passam a conhecer a Associação CasAzul.

Compartilhe com a sua rede sempre que ver um post nosso que você goste. Curta o post também, para que possamos alcançar mais pessoas.

Comentar em nossos posts

ComenteOs algoritmos das redes sociais consideram que posts com mais comentários são posts mais interessantes e apresentam estes posts para um maior número de pessoas.

Se você comentar e marcar um amigo seu esta pessoa também vai ver o post. Experimente! basta escrever @ e começar a colocar o nome do seu amigo que a Rede social vai indicar o nome de usuário dele correto.

Campanha #euApoioCasAzul

Estamos promovendo uma campanha para expandir nossa rede e visibilidade: Faça uma selfie com o cartaz e publique nas suas redes sociais com o hashtag #euApoioCazAzul, marque @associacaocasazul e também os seus amigos.

Baixe o arquivo pdf do cartaz

Inscreva-se em nossa Newsletter

Ao Inscrever-se você concorda com a Política de Privacidade, onde descrevemos como são tratados os dados enviados por você.